FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

COM QUE RAPIDEZ VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

Dependendo da opção de entrega que escolheres no checkout, entregamos em:

  • Lisboa, Portugal: Glovo em menos de 1 hora! (2.95€)
  • Portugal continental e ilhas: 1-2 dias úteis
  • O resto da União Europeia: 1-5 dias úteis
  • As entregas GLOVO estão disponíveis 7/7 das 12h às 20h

ENVIAM A NÍVEL INTERNACIONAL?

Neste momento, o projeto P&H concentra-se nos países europeus. Não enviamos para um país da União Europeia onde os nossos produtos sejam ilegais.

Atualmente, estás no site .pt. Este site apenas atende clientes portugueses. Caso queiras comprar os nossos produtos num local diferente, visita plantandhemp.com

QUE MÉTODOS DE ENVIO ESTÃO DISPONÍVEIS?

Oferecemos diferentes métodos de envio dependendo da tua localização. Visita a área de checkout para descobrir quais as opções locais.

P.S. O nosso objetivo é tornar o envio o mais barato possível. Pagamos secretamente 5 euros para um envio mais barato por cada cliente, para tornar a tua experiência de compra ainda melhor.

PAGAMENTO

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO SÃO ACEITES?

Para pagamentos com cartão, aceitamos Visa e Mastercard e muitos dos emissores locais de cartões de débito. Contacta-nos se tiveres algum problema com o emissor do teu cartão local.

Ainda não é suficiente? Não te preocupes, também oferecemos MBway e Transferência Bancária.

A COMPRA ONLINE É SEGURA?

A confiança é conquistada, não é simplesmente adquirida.

Compreendemos que os teus dados bancários são importantes e não esperamos ter a tua confiança de imediato. Comprar produtos online pode ser um negócio arriscado. Então, para aliviar a tua preocupação, oferecemos várias opções como pagamentos por MBWay ou transferências bancárias, entre outros.

Mas para responder à sua pergunta – sim, comprar online com a P&H é seguro.

ENCOMENDAS E DEVOLUÇÕES

COMO É QUE EU FAÇO UMA ENCOMENDA?

Navega na secção Loja do nosso website, escolhe os produtos que queres, adiciona-os ao teu carrinho de compras e continua até à área checkout para efetuares a compra.

COMO FAÇO PARA LOCALIZAR A MINHA ENCOMENDA?

Não queremos que as nossas vidas sejam mais complicadas do que já são.

Fazemos um grande esforço para assegurar que os nossos envios sejam rastreados e localizados.

A cada encomenda é dado um número de rastreio, que se encontra disponível na tua área de cliente do website ou na caixa de entrada do teu correio eletrónico.

(Isto é, a menos que sejamos nós a entregar diretamente a tua encomenda, o que normalmente demora menos de 1h)

COMO POSSO CANCELAR OU ALTERAR A MINHA ENCOMENDA?

O nosso objetivo é enviar todas as nossas encomendas no prazo de 24 horas, de segunda a sexta-feira. Se fores super rápido e quiseres alterar a sua encomenda (e ainda não a enviámos), clica na bolha verde no canto inferior direito do ecrã e fala com a nossa equipa.

COMO É QUE POSSO DEVOLVER UM PRODUTO?

Qualquer produto que não for aberto e não for da satisfação do comprador (o teu), tens direito a um reembolso, compreendido num período total de 30 dias.

QUEM DEVO CONTACTAR SE TIVER ALGUMA DÚVIDA?

Fala com a nossa equipa! Clica na bolha verde, no canto inferior direito, ou clica aqui para nos enviares um email.